segunda-feira, 2 de julho de 2018


Se você obedece à lei, se considera Justo por causa disso e não pela fé em Cristo Jesus, acha que pelos seus próprios esforços é ‘’ Santo’’ e merece ir para o céu por causa disso não entendeu nada sobre a crucificação de Jesus.
Em nenhum momento merecíamos, não somos dignos, mas o teu perfeito amor nos salvou. Não se trata sobre nós, do quanto somos bons, mas de Jesus. É tudo sobre Ele, sobre o seu reino, poder e bondade.
A graça que nos aproxima do seu radiante trono e nos purifica de todos os nossos pecados. Ele nos libertou de nossas prisões, e tudo que devemos fazer é abandonar a vida que levávamos e segui-lo. Guardar as tuas palavras de vida eterna e manter os olhos fixos Nele. No momento que o conhecemos e começamos a caminhar com Ele passamos a dar mais valor à vida, pois Jesus é a própria vida. 
A onda do mar é como um problema, nunca vai se acostumar com o sal na boca depois de dar vários mergulhos, entretanto, é a resistência do seu corpo que vai sendo ampliada e você está sendo treinado a enfrentar ondas mais fortes. Deus é o seu descanso, só Ele renova suas forças e após muitos mergulhos e enfrentar ondas fortes Deus quer remover o sal que está em você! Deposite sua confiança no Criador, Ele não o decepcionará, Ele é o pai do amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário