quinta-feira, 7 de janeiro de 2016
Por um segundo parece que nada mais faz sentindo. Aquele jovem que sorria durante o dia, se fazendo de forte, quando cai a noite se torna outra pessoa, que não esconde aquilo que sente, que desaba em seu travesseiro e não quer ver mais ninguém. Simplesmente cansou, parece que toda a sua esperança e fé na humanidade se foram, sobrou apenas 1%, que de sua escolha carregar ou abandonar de vez.
Esse garoto era influente às pessoas à sua volta. Sabia que se desistisse, todos, os que amava iriam junto com ele para o fundo do poço. Então, resolveu que não queria aquilo para sua vida. Tomou banho, escolheu a melhor roupa, o melhor perfume e foi à uma floricultura e comprou apenas uma rosa.
Naquele mesmo dia estava acontecendo um baile em seu colégio, para o qual convidou sua melhor amiga para dançar, entregou a flor para a garota em um gesto de carinho e confiança. Por um momento esqueceu de seus problemas. Deixou que a música os levasse, sem pausa, sem estresse e sem preocupações, curtindo aquele momento único. Queria que fosse sempre assim, colocar uma boa música e dançar com alguém especial.
Assinar:
Comentários (Atom)